Os setores empresariais europeus caem em aberto à medida que os temores de desaceleração se desenvolvem
Os setores empresariais europeus abriram em baixa na quarta-feira, com os financiadores insistindo no ponto de vista recessivo no distrito e com o desenvolvimento de restrições inflacionárias.
A frigideira europeia Stoxx 600 perdeu 1,1% nos 30 minutos iniciais de troca, com todas as áreas apresentando decadências. Ativos fundamentais e petróleo e gás foram os que mais caíram, ambos em torno de 2,7%.
Da mesma forma, os financiadores estão esperando que o banco central dos EUA dê seu esboço sobre as atuais circunstâncias financeiras, também chamado de Livro Bege, ainda nesta quarta-feira.
Os rendimentos de títulos dos EUA inundaram por enquanto, com o rendimento do Depositário dos EUA de 10 anos saltando para seu nível mais significativo desde junho.
A taxa do Tesouro de 30 anos fechou em seu nível mais significativo a partir de 2014. Os rendimentos dos títulos movem-se de forma inversa aos custos.
Os mercados na Ásia-Pacífico trocaram em baixa na quarta-feira. As informações mostraram que os produtos da China aumentaram 7,1% em agosto em relação ao ano anterior, mas perderam avaliações de 12,8% em uma pesquisa da Reuters, após o desenvolvimento de 18% em julho.
0 Comentários