Ações da China caem com a terrível realidade agarrando os negociantes após ocasiões
As ações chinesas caíram no retorno da ocasião da Semana Brilhante, prejudicadas por uma ocasião sem esperança de gastos com informações que estenderam as preocupações com uma recuperação financeira em meio ao aumento dos casos de coronavírus.
O arquivo CSI 300 de referência caiu até 2% para atingir seu menor fechamento desde abril de 2020. A tecnologia e o produto básico do comprador impulsionaram o declínio.
A Hang Seng China Undertakings List de ações chinesas em Hong Kong caiu mais de 3%. O yuan costeiro subiu em relação ao dólar.
A realidade confrontou os revendedores da área central em seu retorno, com padrões na semana passada mostrando uma queda acentuada nos gastos ocasionais, uma recuperação nos casos de infecção e nenhum alívio da emergência imobiliária.
As informações de sábado mostraram que o movimento das administrações da China se contraiu em setembro sem precedentes por muito tempo em meio aos bloqueios de coronavírus em comunidades urbanas significativas.
Com pouca convicção de uma base de mercado, os financiadores hesitam em fabricar posições em frente ao congresso da Coalizão Socialista em 16 de outubro, onde a administração será afirmada e as principais estratégias reveladas.
Mostra que há espaço extremamente restrito para uma recuperação financeira temporária, o que é difícil oferecer ajuda para o lucro e a certeza do mercado", disse Shen Meng, chefe do banco de especulação Chanson and Co em Pequim.
0 Comentários